Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rumo a OAB


E aqui estou eu com novidades.. agora mais uma saga para ser seguida nessas páginas..
Comecei ontem meu curso extensivo preparatório para a OAB no Damásio.. estou assim simplesmente encantada por tudo, pela didática, pela facilidade de comunicação, pela simplicidade de se expor os temas.. e o mais incrível, como aulas aos sábados conseguem passar tão rápido quando a gente se sente super bem num lugar..
Estou super empolgada e colocando todas minhas energias nesta nova empreitada.. bela oportunidade de condensar todo o conteúdo da faculdade em algo prático e real..
Meu domingo vai ser recheado por exercícios de Penal e Processo Civil hoje..  rsrs
Beijo gente que me lê.

Nenhum comentário:


"Haverá justiça no mundo somente quando aqueles que não forem injustiçados se sentirem tão indignados quanto aqueles que o forem." Sólon}