Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Projeto entregue..

Finalmente posso respirar "meio" aliviada.. Projeto de Pesquisa devidamente entregue e assinado pela minha orientadora: Lívia Giacommini, meu braço direito quando o assunto é JR.
É.. já estou íntima da minha tese.. a JR agora é meu café e meu pão.. rsrs.. mas de fato, tenho me apaixonado cada vez mais pelo tema que escolhi.. tem sido revigorante falar sobre essa forma tão diferente de se encarar o conflito e de se enxergar o outro.. é uma outra concepção, absolutamente necessária nos ares da nova era..
Bem, agora, finalmente rumo a defesa da minha tese né.. primeiro passo terminar meu primeiro capítulo..
Um beijo a todos.

Nenhum comentário:


"Haverá justiça no mundo somente quando aqueles que não forem injustiçados se sentirem tão indignados quanto aqueles que o forem." Sólon}